1º Post e Explicações

Ooi, tudo bem? Como eu já disse ali no Quem Escreve, esse blog é um extra do vlog Nanna’s Way.
O que isso quer dizer? Conteúdo a mais. Aqui eu posso colocar videos do que eu falo, fotos, falar de filmes sobre os quais eu não quis fazer vídeos… Além é claro de diários de viagem e qualquer outro tipo de mídia que eu ache interessante. E eu também vou postar os videos do vlog aqui.
A ideia é não ter a obrigação que eu tenho no vlog de postar toda quarta-feira sobre um filme diferente.
Bom, espero que você se divirta acessando tanto quanto eu me divertirei escrevendo.
E se você quiser mandar uma sugestão ou dar sua opinião, não se esqueça de comentar aqui em baixo.

Comente

